Imagem de capa de Orquidália
Orquidália

Orquidália

EstiloMPB
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays6.997plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns

Comunidade

OuvintesDouglasaparecidoduarte e outros 422 ouvintes
DouglasaparecidoduarteDouglasaparecidoduarteDouglasaparecidoduarteDouglasaparecidoduarteDouglasaparecidoduarte
Fã-clubeAna Beatriz Santana e outros 7 fãs
Ana Beatriz SantanaAna Beatriz SantanaAna Beatriz SantanaAna Beatriz SantanaAna Beatriz Santana

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Maitê FontalvaMaitê FontalvaVoz, Percussão, Guitarra
Imagem de Nalu MedeirosNalu MedeirosEscaleta, Voz, Piano, Percussão, Guitarra
Imagem de Lucas FontalvaLucas FontalvaVoz, Violão, Bateria, Baixo
Ver mais integrantes

Release

Ocupar a cidade e neotropicalizar as avenidas: com uma sonoridade que aposta no ecletismo de influências, o quarteto floripenho mistura ritmos da música brasileira e latina com o rock, pop e jazz, criando um caldeirão sonoro para falar do que incomoda mas também para cantar sobre o que faz bem.
Em 2020, a banda teve um início de ano efervescente, com turnê pelos estados de SP, MS, PR e SC, além de participação em importantes festivais catarinenses, como o Bradamundo e o FIK, no qual abriu o show da banda Francisco, el Hombre. Com o surgimento da pandemia e interrupção dos shows, a banda tem se dedicado a produzir e gravar em casa, já que as integrantes moram juntas.
Em julho de 2020 lançaram seu 1º EP - "Plantas Pela Casa" - totalmente feito em casa, com participação especial de Loba Barreto, e que tem como tema as experiências vividas ao longo dos meses de isolamento. Em outubro de 2020, lançam "Alma Vira Mar", 1º disco de estúdio, gravado em 2019 com coprodução de Gui Natel.
No começo de 2021 se dedicaram a produção de seu segundo disco, finalizado com o apoio de uma campanha de Financiamento Coletivo. Esse trabalho também foi gravado e mixado de forma independente, no próprio homestudio da banda. Em setembro lançam o Boca a Boca, segundo álbum da banda, que conta com participações de LUMANZIN, Zara Dobura e Loba Barreto.
❤ Orquidália é força para (r)existir e alegria para celebrar ❤

Playlists relacionadas